Dia Da Noiva

Saiba como fazer um dia da noiva inesquecível.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Bem-Estar

No meio do turbilhão de decisões e emoções que são os preparativos para o casamento, é importante que a noiva tenha seu dia da noiva, e planeje bem esse dia para que possa chegar em seu casamento bonita e relaxada, pronta para passar por uma das cerimônias mais importantes da sua vida.

O Que é O Dia Da Noiva?

O dia da noiva começou a partir do tempo em que a noiva precisava para se produzir e virar a noiva. Maquiagem, cabelo, vestido, massagem para desinchar, tudo o que for preciso. Algumas pessoas começaram a pegar as vésperas do casamento e o tempo antes da cerimônia para virar o dia especial dela. Esse dia é quando a noiva vai cuidar de si mesma, relaxar, tirar todas as tensões dos preparativos e do dia a dia, para que fique feliz e bonita na hora de se casar.

Dia da noiva

Pacotes e Sugestões

Para o seu dia da noiva você vai precisar, primeiro, escolher como será sua produção. Para o dia da cerimônia, é preciso cuidar da maquiagem e do cabelo, ou seja, da produção para o casamento. Muitos salões vendem pacotes para a noiva, a família da noiva e do noivo e as madrinhas. Por um preço só, você tem uma área do salão reservada para você e suas amigas e profissionais para cuidar do seu cabelo, da sua pele, da sua maquiagem, fazer as unhas e o que mais for preciso. Esses espaços costumam ser servidos com chá gelado, café, sucos, champagne e alguns petiscos para que a noiva e sua turma estejam sempre relaxadas e sem se preocupar com nada. Dependendo do salão, a noiva pode sair pronta, de vestido de noiva e tudo, direto para o altar.

Por mais que os salões façam de tudo para prover uma área privada e relaxante, algumas noivas preferem ficar em casa. Aí, o ideal é contratar alguns profissionais para fazer todo o trabalho na sua casa, ou em um hotel. Uma boa sugestão é passar um tempo relaxante em um quarto de hotel com as amigas, fazer massagem e limpeza de pele e no dia do casamento receber maquiadores e cabelereiros.

>