Penteados para Madrinhas

Madrinhas, assim como a noiva, devem se preocupar com seu cabelo no dia do casamento. Veja dicas para fazer um penteado você mesma:

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Bem-Estar, Dicas, Mulher

O casamento é, talvez, o dia mais esperado e mais especial para uma mulher. É quando todas se sentem como lindas princesas de contos de fadas que se preparam para encontrar seu príncipe encantado no altar. A pré festa é tão ou mais importante que a hora do casório. Roupas e Buffet são cuidadosamente escolhidos pela noiva. As madrinhas de casamento são de extrema importância, mas têm de tomar cuidado para não chamar muita atenção, afinal todas as atenções do momento tem que estar voltadas para a noiva. Pensando nisso, escolhemos alguns penteados para madrinhas que vocês podem fazer à vontade e sem medo.

Penteados Simples para Madrinhas

Cabelos para madrinhas de casamento, geralmente são montados com base no estilo individual de cada pessoa. Tudo depende muito de tipo de cabelo, tipo de corte, se é curto ou longo, entre tantos outros quesitos. Se você gosta do que é mais simples porém elegante, vai gostar das nossas sugestões.

As tranças e o rabo de cavalo continuam sendo os penteados de madrinhas mais populares. Mesmo com diversos novos estilos criados, esses dois ainda estão no topo da lista de penteado para madrinha.

Penteados para Madrinhas

O site Casamento Click Brasil, elaborou uma lista de 10 penteados de casamento mais elegantes tendo como base artistas famosas. São todos simples que podem ser usados tranquilamente. Veja a lista clicando aqui.

Penteados para Madrinhas de Casamento Passo-a-Passo

Algumas madrinhas passam horas e horas em um salão de beleza para fazer aquele penteado super fashion e estar entre as mais elegantes da festa. Mas dependendo do contexto, grandes e luxuosos penteados não são apropriados, ou então você não dispõe de tempo e dinheiro para fazer penteados em salões de cabeleireiros.

Pensando nestas ocasiões que pedem penteados menos rebuscados, separamos dois tutoriais de penteados simples porém elegantes. Há uma opção para cabelo longo e outra para um cabelo mais curto, que você pode fazer em casa mesmo com um pouco de treino e deixar até com seu estilo, fazendo adaptações.

Lembrando que se você não tem prática ou tem um cabelo mais delicado, que precise de aplicação de produtos, faça-os com um profissional. O uso errado de produtos ou até mesmo presilhas podem danificar a estrutura do seu cabelo.

Penteado para madrinha de cabelo curto:

Penteados Práticos pela Camila Coelho:

  • claudia disse:

    gostei muito dos penteados lindos principalmente as tranças amei muito

  • pollyana disse:

    ele so fez uma trança

  • thais disse:

    parabens pelo penteado

  • cleumides disse:

    adorei gostaria de saber o qual melhor Spray para não segurar os cachos.

  • cleumides disse:

    desculpas minha pergunta errada um spray que segura os cachos

  • >