Sugestões de Penteados Para o Ano Novo

Penteados diferentes para fim de ano.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza

O final de ano está chegando e muitos detalhes devem possui atenção especial no look e nada melhor do que dar aquela repaginada no cabelo, pois nas festas de fim de ano é um erro ficar com o penteado do dia-a-dia, portanto capriche em um penteado nas festas de fim de ano.

Penteados Diferentes

As mulheres sempre pensam em produzir um look especial e moderno no fim de ano, pois é uma época em que ocorrem muitas festas, entre o Natal e o Ano Novo e mesmo que as festas sejam em casa, junto com os familiares, caprichar no look é fundamental.

Penteados para o ano novo

E para mudar o cabelo sem apelar para medidas radicais, como pintar o cabelo ou fazer um novo corte, a boa sacada é fazer os penteados modernos e versáteis, principalmente para quem possui cabelos longos, onde pode abusar de diversos tipos de penteados.

Penteados para o ano novo

O segredo para que o penteado faça sucesso é que o casamento entre o cabelo e a roupa deve ser perfeito, pois nem todos os penteados combinam com todos os tipos de roupas e abaixo algumas dicas de roupas para alguns tipos de penteados:

Dicas de Penteados

  • As cores de acessórios devem ter harmonia perfeita com o seu look
  • Coque trança lateral e rabo de cavalo são penteados ideais para quem vai usar uma peça com decote na parte de trás.
  • Em looks com decote na parte da frente, sempre use penteados com o cabelo solto
  • Para quem acha que as festas de fim de ano pedem somente penteados bem arrumadinhos está muito enganado, pois a moda é usar penteados com certo ar de despojamento e descontração, como tranças e coques sem muita estrutura.
  • Uma boa dica para quem deseja usar coque, pois além de ser um penteado muito fácil de fazer, pode dar um charme a mais nada melhor do que usar acessórios, como brincos longos.
  • A trança é uma boa pedida, além de ser um penteado simples, pode ser incrementado com acessórios, como flores em grampos. Procure não usar somente a trança tradicional, use tranças laterais, tranças finas para fazer um tipo de arco na cabeça, enfim, use e abuse da criatividade sem perder o glamour do fim de ano.

Para mais dicas de penteados para o ano novo, assista ao vídeo abaixo:

>