Cabelos: Penteados Para o Natal

Tenha algumas dicas de Penteados Para o Natal.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Mulher

As festas de fim de ano, em especial o Natal, são ótimas oportunidades para capricharmos no visual e ficarmos deslumbrantes. Compramos um vestido especial, vamos ao salão fazer as unhas, caprichamos na maquiagem e, claro, no penteado.

Hoje em dia podemos temos muitos exemplos para nos inspirar quando a questão são penteados, mas essa grande quantidade às vezes pode nos deixar perdidas. O que é mais apropriado? O que seria fácil de fazer em casa? O que seria complicado demais para pedir para o meu cabeleireiro fazer? O que combina com meu rosto e meu vestido?

A seguir, damos algumas dicas de penteados impossíveis de errar, pois são fáceis de fazer e bastante elegantes.

Penteados Simples e Elegantes

Esses você consegue fazer em casa sem nenhuma ajuda (embora, se você quiser uma ajuda de uma amiga ou uma profissional, não há nenhuma vergonha nisso, nem todo mundo tem jeito e principalmente paciência para essas coisas). Os penteados mais simples são também os mais elegantes e estão bem na moda ultimamente. Eles são os rabos de cavalo e os coques.

Penteados de Natal

Os rabos de cavalo podem ser ao seu gosto, você pode usa-los bem alto com nenhum fio fora do lugar e também os rabos baixos de lado, ou estilo romântico que fica lindo para quem tem franja.

Os Coques

Os coques são outros clássicos, simples e que deixam qualquer mulher elegante e sofisticada. Ele também tem várias versões, desde o mais clássico e comportado coque com o cabelo todo puxado para trás, até os com tranças e enrolados junto com colares e fitas para ficar mais bonito e romântico.

Um coque que sugerimos e que está no auge da moda é o coque alto e menos certinho, usado com uma tiara ou headband na cabeça. Eles são feitos de forma a ficarem com um visual clássico e romântico ao mesmo tempo e parece uma forma mais moderna e simples do coque grego (sem toda aquela textura e joias).

Para mais dicas de penteados para o Natal e outras festas, assista ao vídeo abaixo:

>