Fantasias Criativas

Não só no carnaval você pode usar fantasias, hoje em dia, muitos clubes têm festas à fantasia fora do calendário de carnaval.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Dicas, Variedades

No Brasil, duas épocas são bastante propícias ao uso de fantasias: o carnaval e o Halloween. Além dessas duas, durante todo o ano, esbarramos com algumas festas temáticas onde temos que colocar a criatividade para funcionar e comprar, alugar ou mandar fazer aquela fantasia para arrasar. Se você estava passeando pela internet em busca de dica e inspiração para sua próxima fantasia criativa, vai gostar das nossas dicas.

Fantasias de Luxo

Se você dispuser de um pouco mais de dinheiro para investir nas suas fantasias para festas ou se então a festa for em um estilo mais clássico e precise que você capriche um pouco mais nas suas vestimentas, algumas fantasias de luxo são as ideais.

Separamos algumas ideias de fantasia de luxo e esperamos que goste.

Fantasias Fáceis de Fazer

Você é convidado para aquela festa imperdível e se encontra na dúvida sobre o que usar, pois queria uma fantasia bonita e barata? Separamos algumas fantasias para você.

Fantasias Criativas

Uma fantasia simples de havaiana, por exemplo, basta dispor de sacolas de plástico coloridas ou de uma cor apenas. Corte várias tiras em tamanhos alternados para dar movimento. Com um tubo de cola de tecido, cole as tiras de plástico em um short de lycra ou tecido semelhante até cobrir toda a circunferência da cintura. Cubra com flores artificiais. Faça o mesmo com um top para fazer a parte de cima da fantasia e pronto, pode sair linda para sua festa.

Caso você queira algo ainda mais simples de fazer, tente a fantasia de bruxa, fazendo uma maquiagem carregada escura com batom escuro e olhos bem pretos, use um vestido preto, calçados pretos e um chapéu de bruxa destes que você encontra facilmente em lojas de utilidades para o lar. Pronto, você está devidamente caracterizada de bruxa!

Fantasias Femininas

Ideias para fantasias femininas não faltam. As mais tradicionais e populares são fantasias de personagens de contos de fadas ou desenhos animados. Bruxinhas e diabinhas ainda são as mais procuradas e usadas também em festas.

Confira algumas dicas:

Escola as fantasias mais criativas na nossa galeria mostrada abaixo e arrase.

Fantasias Masculinas

Pode não parecer, mas homens também se preocupam com tendências. Quem não quer ficar por dentro e estar entre as fantasias mais criativas da festa? Separamos algumas ideias de fantasias masculinas pensando em você, homem que também se pegou na duvida de qual fantasia usar. Assim como as fantasias femininas, existem as mais comuns como a de pirata, policial, médico e príncipe. Então escolha a sua fantasia preferida e boa festa!

  • Larissa disse:

    A primeira fantasia (branca, zinza e preta) é de qual personagem? Adorei ela!

  • >