Abdominais com Apoio

Para quem quer perder barriga, o abdominal com apoio é um exercício fundamental

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Bem-Estar, Dicas, Variedades

Chegamos à estação mais esperada do ano, o verão. Esta é a época em que os exercícios físicos chegam com tudo também. Todos querem apresentar uma boa forma e para isso procuram exercícios para perder peso rápido. Com estes abdominais com apoio que vamos apresentar, você vai entrar em forma rapidinho.

Como o abdominal com apoio emagrece, ele é um grande suporte principalmente para os que querem perder barriga sem frequentar uma academia e buscam algum tipo de treino caseiro. Se você busca sugestões de como queimar calorias rapidamente e fazer exercícios aeróbicos sem aparelhos e com bons resultados, vamos tirar todas as suas dúvidas.

Abdominais com apoio: Benefícios

O abdominal é um exercício bem básico porém exige um pouco de esforço muscular e justamente por isso, os benefícios são bons. Além de queimar calorias e perder peso, você vai fazer com que seu abdômen fique muito mais firme e sarado.

Quantos quilos posso perder fazendo abdominais com apoio?

A quantidade de peso que você irá perder, vai depender da frequência do seu exercício e do seu metabolismo.

Training in gym

Como é sabido, nosso corpo responde diferente e de uma forma bem individual a cada exercício e alimentação regulada. Se você mantiver um plano alimentar onde ajude o seu organismo a funcionar corretamente e seu metabolismo a queimar calorias mais rapidamente, você poderá perder até 8 quilos em um mês de exercício.

Como fazer corretamente

Como você pode praticar esse tipo de exercício em casa, muitos buscam a forma correta de como fazer abdominais com apoio em casa e de forma correta. Como o nome já fala, você precisará de um apoio para realizar esse exercício, mas não se preocupe que assim como qualquer exercício caseiro, esse apoio pode ser improvisado e no nosso caso, vamos indicar o uso de uma cadeira.

Utilize a cadeira para apoiar suas pernas e deixá-la alinhada com o joelho. Dessa forma, faça movimentos de elevação e retorne ao chão. Os movimentos são basicamente os mesmos de um abdominal tradicional entretanto, é importante que você fixe bem suas pernas na cadeira para que elas não se movimentem durante o exercício.

Frequência

Como é o tipo mais difícil de abdominal e exige um esforço corporal muito grande, você só precisa fazer 10 flexões diárias.

Resultados

Usar abdominais com apoio para emagrecer é muito eficiente e você perceberá os resultados bem rápido. Esse é o tipo de abdominal mais complicado de se fazer e por exigir um esforço maior, apresenta também os resultados maiores.

Para mais dicas sobre outros tipos de abdominal, assista ao vídeo abaixo:

>