Como Beijar Bem

O beijo é uma manifestação de carinho entre duas pessoas, saiba dicas para beijar melhor e até para seu primeiro beijo.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Dicas, Variedades

Então você encontrou aquele gatinho dos sonhos e ele deu aquela bola pra você? Tudo ia perfeitamente bem até você lembrar que nunca beijou na vida! Ou então você estava na festa e viu aquela menina com quem sempre sonhou e paquera há tempos mas ela nunca te olhou. Hoje, de repente ela te dá aquela super chance e você está prestes a beijá-la quando percebe que… nunca beijou uma garota antes! Complicado, hein? Todo mundo um dia beijou pela primeira vez, não se preocupem. Não existe nenhum bicho de sete cabeças e você não precisa se assustar. Será que conseguimos dar dicas super descoladas para o seu primeiro beijo? Vamos tentar ensinar como beijar bem.

O primeiro Beijo

Antes de mais nada, saiba de um segredinho mundial: Ninguém beija maravilhosamente e perfeitamente bem logo de cara! Pode acontecer, claro, mas beijo bom é beijo praticado, então relaxe sobre esse assunto. Tire também da cabeça que aquele gatinho ou gatinha vai saber de cara que você nunca beijou na vida quando seus lábios se tocarem. MITO!

Como beijar bem

Lidando com o Início do Beijo

Só existem duas coisas que denunciam alguém que nunca beijou na vida: 1. O nervosismo e 2. Se você contar! Tirando isso, não tem como saber. Beijo é diferente de pessoa para pessoa e não tem uma regrinha de como fazer, a não ser o básico dos básicos que é “boca na boca, língua na língua e vamos ser felizes juntos”. Então, quando estiver naquela situação, relaxe! Fiquem aparentemente tranquilos que tudo flui naturalmente.

A Higiene Bucal

A higiene bucal é algo muito importante para o beijo. Então, previna-se escovando bem os dentes e tratando bem da sua boquinha. Não é apenas o mau hálito que afasta possíveis beijos dela mas probleminhas de saúde que podem ser transmitidos pela saliva também. Procure também sempre saber quem você beija.

Beije com consciência

Beijo é bom, mas não é por isso que você sairá beijando todo mundo loucamente. Cuidados e limites são sempre importantes para tudo nessa vida. Beijo, é para ser dado em quem você gosta e admira. Por quem você nutre um carinho imenso e de certa forma deseja compartilhar isso. Beijo é sim o maior indício de afeto e amor. Uma maravilhosa e única sensação de bem-estar e prazer.

Para mais dicas e um tutorial passo-a-passo para seu primeiro beijo, assista a este vídeo:

  • ana clara disse:

    adooooorei!!!!ja passei por essa fase,vcs vão superar novatos mais pode colocar isso na sua cabeça beijar é muitoooo bommmmm……….

  • deza disse:

    oi gente sou bv nunca beijei ninguém eu acho que as meninas estão beijando antes do tempo as meninas estão cada vez mais atiradas e muito safada eu acho que o 1 beijo tem que ser com amor carinho confiança e fidelidade e também caráter sem isso não vai ser uma beijo mais sim um grande e verdadeiro beijo nojento!!!!!1

  • >