Como Fazer Massagem Erótica

Aprenda tudo sobre a Massagem Erotica.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Bem-Estar, Curiosidades, Variedades

A vida sexual de um casal pode ficar bem repetitiva até chegar ao ponto do tedioso. Daí pra ela parar de existir e a relação começar a piorar, é um passo. O sexo deve ser uma atividade divertida, e para isso, o casal deve estar sempre procurando novas formas de proporcionar prazer um ao outro, proporcionando prazer e divertimento a si mesmo.

Existem várias coisas que o casal pode fazer para chacoalhar a vida sexual: Fantasias em que eles fingem ser outras pessoas ou estarem em posições diferentes na vida; roupas íntimas mais sexy; novas posições sexuais e, claro, a boa e velha massagem erótica.

A massagem erótica é uma massagem que visa estimulas as zonas erógenas do parceiro. Ela pode ser uma boa “preliminar”, tirando o casal do desânimo e os deixando prontos para uma noite maravilhosa, ou, até mesmo, pode levar ao orgasmo sozinha.

Aprenda algumas técnicas de massagens eróticas para ele e para ela.

Preparação

Deixe seu quarto à meia-luz, com a ajuda de velas ou mesmo luzes ajustáveis. Coloque uma música sensual, se for ajudar, mas se vocês não gostarem, fiquem no silêncio mesmo. Use óleos especiais para a massagem: Existem velas que viram óleos de massagem ao derreter, o que relaxa mais devido ao calor. Sempre esfregue bem o óleo nas mãos para que suas mãos fiquem bem quentes e conversem e se olhem nos olhos; afinal de contas, isso também é sexo.

Massagem Erótica

Massagem Erótica para Ele

Ensinaremos algumas técnicas para mulheres usarem em homens.

  1. Acomode-se entre as pernas dele, que deve estar deitado de barriga para cima, sentada próxima aos seus pés.
  2. Espalhe óleos nas mãos e repouse sua mão sobre as coxas dele por algum segundos.
  3. Deixe o seu calor passar para ele.
  4. Desça as mãos até os pés do parceiro e massageie um dos pés começando pela planta e deixando o pé dele repousar em seu colo e seios.
  5. Vá descendo pelas pernas dele até chegar às coxas, comece a massagear a parte de dentro da coxa e vá para a virilha, sem tocar nos genitais.
  6. Depois, repita com o outro pé até chegar a virilha.
  7. Depois, passe para o abdômen do parceiro.
  8. Pingue um óleo comestível, encontrado em sex shops, em volta do umbigo dele e massageie toda a região.
  9. Você pode ultrapassar a região indo para bem perto dos genitais, mas não encoste nele.
  10. Depois, tire todo o óleo com a língua.

Massagem Erótica para Ela

Agora, uma técnica para estimular as zonas erógenas das mulheres.

  1. Acomode-se entre as pernas da parceira, com ela deitada de bruços e com os joelhos levemente dobrados, de forma que você possa se apoiar nos joelhos dela.
  2. Comece a massagear as coxas, uma mão massageando cada coxa e vá subindo em direção ao púbis.
  3. Não toque no clitóris.
  4. Repita o movimento para baixo e para cima.
  5. A primeira massagem ensinada para homens, também faz sucesso entre as mulheres, comece com ela e depois desenvolva para a cintura e os seios.
  6. Use mais óleo nessa região massageando da cintura até os seios, fazendo movimentos circulares, no final, massageie os mamilos dela com a língua.
>