Minecraft

Minecraft é um jogo de construção para quem tem imaginação e paciência

Artigo publicado por Maria nas categorias: Entretenimento, Internet, Tecnologia, Variedades

Minecraft é um game desenvolvido pela Mojang Specification, e de grande sucesso entre jogadores. Ele é todo montado em cima de blocos, onde você tem que brincar de criador e construir um mundo tridimensional e, através de um personagem, habitará e criará uma segunda vida.

minecraft

Dicas Básicas para Iniciar no Jogo de MineCraft:

Existem duas formas de jogar MineCraft. Comprando o jogo, onde você terá acesso a todas as funções tranquilamente e baixando a plataforma através de sites de jogos ou downloads free. Após realizar o procedimento inicial de criar uma conta e instalar o aplicativo, inicie seu jogo.

Você começará no meio do nada, sem localização certa e nenhuma construção. Antes de tudo, colete madeira com as próprias mãos e no menu, escolha construir uma Carfting Table.  Nela, construa uma picareta e em seguida uma casa. A noite no MineCraft é perigosa. Enquanto a noite não chega e os monstros (sim, monstros!) não aparecem, colete carne, frutas e todo tipo de suplemento que achar necessário. Construa também um forno ou do contrário morrerá de fome. Nunca esqueça que apesar de virtual, o personagem tem todas as suas necessidades como ser humano. À noite, mantenha-se dentro da sua casa sempre! Durante o dia, crie, remodele, invente e construa seu universo como achar melhor.

minecraft 2

Quais os Servidores Brasileiros Mais Famosos para Jogar Minecraft

Por ser um jogo mundialmente conhecido, existem servidores no mundo inteiro. E o Brasil não poderia ficar de fora. Conheça os servidores brasileiros mais famosos.

craftlandia

Craftbrasil

ImperioBrasil

Knightsof

Minecraft

A vantagem de jogar em um servidor brasileiro é o contato direto com pessoas que falam o mesmo idioma que você. Porém você tem acesso à qualquer servidor do mundo e pode jogar com pessoas de qualquer parte do planeta sem problema algum.

Skins para Minecraft

Como falamos antes, existem duas formas de adquirir o jogo e apenas na versão paga você poderá alterar a skin do seu personagem.  Alguns skins já vem instalados no jogo e podem ser modificado sempre que você quiser. Na pasta do jogo instalada no seu computador, basta localizar a subpasta “Mob” e instalar a skin que desejar.

Se você não sabe editar corretamente a skin, pode baixar alguns “skins editor”, desenvolvidos especialmente para o jogo. Esses aplicativos são bons por ajudá-lo bastante sobre cada parte do corpo do seu personagem.  Existem ainda diversos sites e comunidades que disponibilizam skins todas prontas que você não precisará editar.

Para saber mais sobre o Minecraft, assista a este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=iyCJntqIgYs

>