Banheira de Hidromassagem: Quanto Custa

Saiba quanto custa uma Banheira De Hidromassagem.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Decoração

Banheira de hidromassagem é um sonho que muitos tem, mas é um sonho caro. Para conseguir colocar uma banheira de hidromassagem em casa, você precisa gastar dinheiro com a banheira, reforma para ter espaço para a mesma e toda a instalação que a hidromassagem precisa. Mas, para a felicidade das pessoas, muitas marcas e empresas estão fazendo do mercado mais competitivo e os preços mais acessíveis.

Preços de Banheiras

Existem modelos básicos com bomba sem aquecedor que pode custar entre setecentos e trinta a novecentos e noventa reais. Banheiras maiores, com um metro e meio de comprimento e oitenta e cinco centímetros de largura fica por uma média mil e duzentos reais. Os aquecedores devem ser comprados separadamente por uma faixa que vai de quinhentos e cinquenta a setecentos e trinta reais.

A famosíssima Jacuzzi, por sua vez, já é um sonho muito caro. As mais simples com aquecedor ficam por mil e oitocentos reais, as mais sofisticadas, com design arrojado, válvulas de controle de ar, misturador e cascatas ficam por quase cinco mil. As grandes banheiras para seis pessoas variam de seis a quinze mil.

Banheira de Hidromassagem

Instalação Da Banheira

E a hidromassagem ainda precisa ter a instalação levada em conta. É preciso analisar se existe espaço para instalar a banheira e o equipamento. Muitas vezes precisa-se reformar o banheiro para abrir mais espaço, principalmente porque muitas dessas banheiras acabam com todo o espaço dos banheiros de casas modernas, que são menores, atrapalhando a circulação do banheiro, o que pode causar desconfortos e acidentes.

O mínimo que se precisa para comportar a banheira de hidromassagem é um metro e quarenta centímetros, isso é o espaço equivalente a menor banheira de hidromassagem mas o espaço para a bomba, instalações elétricas e hidráulicas e base de alvenaria.

O preço da reforma, que é na maioria das vezes inevitável, depende do seu banheiro.

O preço médio da instalação básica, que é a instalação da parte elétrica e hidráulica, fazer o “berço” de alvenaria da banheira e assentamento de azulejo e da banheira é de aproximadamente seiscentos reais. Para encontrar quem faça esse serviço, o ideal é pedir uma sugestão com a loja que lhe vender a banheira.

>