Simpatias de Ano Novo

Quer começar o ano com amor, saúde e dinheiro? Então confira nossas simpatias e escolha a sua

Artigo publicado por Maria nas categorias: Bem-Estar, Curiosidades, Dicas, Variedades

O ano novo está chegando e com ele chegam também algumas boas, fortes e até, digamos, divertidas tradições. Se você já entrou no clima de “Feliz Ano Novo” como nós, resolvemos dar algumas dicas de simpatias de ano novo.

Roupas para ano novo

A tradição pede que você vista sempre branco no réveillon se deseja paz para o novo período que vem chegando. Isso não significa que você só tenha que usar essa cor, apesar de também desejar paz. Abuse da criatividade, use roupas confortáveis e apropriadas para o evento que você irá no dia.

Se for passar a virada do ano na praia, escolha roupas mais leves como vestidos e shortinhos para mulheres e calções e camisetas para homens. Tecidos leves são muito mais importantes que um modelo de roupa. Lembre-se que o simples pode ser muito mais elegante e apropriado.

Simpatias para o Reveillon

Simpatias infalíveis

Você é um pouco supersticioso e adora fazer simpatias em épocas especiais do ano? Saiba então que as simpatias para o ano novo são bem poderosas e dão muito certo. O que você deseja?

Simpatia para Atrair Dinheiro

Coma 12 uvas verdes exatamente à meia noite, para cada uva, imagine fortemente um ano de muito dinheiro para você. Após comer todas as uvas, embrulhe as sementes em uma folha de louro e guarde na sua carteira.

Simpatia para Prosperidade

Essa simpatia serve para ter sucesso em qualquer setor da sua vida. Jogue um pouquinho de arroz em cada canto da sua casa, imaginando todos os seus sonhos para o novo ano sendo realizados. Deixe o arroz do dia 31 de dezembro até o dia 06 de janeiro sem tirá-lo do lugar. No ultimo dia, recolha com a mão e jogue em um jardim ou vaso de planta.

Simpatias de amor

Talvez as simpatias para conquistar sejam as mais procuradas em sites de internet. Todo mundo quer uma boa e forte simpatia para amor, que traga aquele príncipe ou princesa encantados para passar o resto da vida ao seu lado.

Então anote direitinho a nossa simpatia e não deixe de fazer no dia 31:

Se você já gosta de alguém. Escreva o nome em um papel branco sete vezes e guarde dentro do seu sapato esquerdo. Quando der meia noite, bata o pé firmemente repetindo o nome do seu amado.

Se você ainda não encontrou aquela paixão, uma boa dica é comer algo doce e estar de roupa vermelha ou rosa na virada do ano.

Para mais dicas sobre simpatias para o ano novo, assista ao vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=ZrNenT4ehkk

>